Homem é baleado em assalto no Parque Marinha do Brasil.

Homem é baleado em assalto no Parque Marinha do Brasil.

Vítima teria sido atingida após reagir à ação dos criminosos.

Um homem foi baleado no Parque do Marinha do Brasil, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (26). O crime ocorreu por volta de 11h30min, perto do monumento dos canhões.
Conforme a Brigada Militar (BM), o homem caminhava no parque quando foi alvo de uma tentativa de roubo. A vítima teria reagido à ação do criminoso. O bandido, no entanto, estava armado e o atingiu com um disparo de revólver calibre 22.
Segundo um frequentador do parque ouvido pela reportagem, a vítima ficou caída em uma área de calçamento e foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local.
– Tinham umas dez pessoas próximas dele, uma com a mão no pescoço dele, como se estivesse vendo a pressão. Depois, apareceu a polícia e, em seguida, a ambulância. Achava que ele tinha desmaiado – lamenta o jardineiro Renato Ribeiro, 57 anos.
A BM afirma que o homem foi levado consciente para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
PMs do 1º Batalhão de Polícia Militar fizeram buscas a pé no parque e abordaram suspeitos, mas ninguém havia sido preso até as 13h30min.
Chama a atenção que a presença de uma viatura da BM estacionada no parque não amedrontou os criminosos. O carro policial estava parado na esquina das avenidas Borges de Medeiros e Ipiranga.

Fonte:Gaúchazh.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos