Filho é suspeito de matar a própria mãe no interior

Filho é suspeito de matar a própria mãe no interior

Comunidade foi surpreendida com brutalidade do crime cometido nesta manhã

A polícia investiga um assassinato ocorrido nesta manhã de terça-feira (28), ocorrido no interior de Camaquã. Maria Ereni Medeiros, foi morta com golpes de faca e o corpo foi encontrado caído ao lado da residência, na localidade de Bonito.

O principal suspeito do crime, é o filho mais novo da vítima. Testemunhas afirmaram que Maria apresentava preocupação com o filho, que segundo estas testemunhas, seria usuário de drogas.
O crime teria ocorrido no início da manhã e não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. Até o final da manhã, o corpo ainda estava no local, aguardando a chegada de profissionais que atuam na perícia, e que se deslocavam de Pelotas.

O crime causou comoção na comunidade. Antes de ser morta, Maria havia publicado mensagens bíblicas nas redes sociais. Pessoas ouvidas pela reportagem, lamentaram a morte da mulher de 50 anos, que era conhecida pelo bom relacionamento que tinha com as pessoas que a cercavam.

A remoção do corpo para o IML de Pelotas, deve acontecer no início da tarde. Somente após a realização de necropsia, o corpo deverá ser liberado para os atos de sepultamento.

Fonte: Rádio Uirapuru

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos