Família unida pelo tráfico de drogas é presa.

Família unida pelo tráfico de drogas é presa.

Uma “família do tráfico” foi descoberta pela 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul. Foram presos uma mulher e seus dois filhos flagrados vendendo drogas na divisa dos municípios de Sapucaia do Sul e Esteio, fato ocorrido na tarde da última quarta-feira (14).

Policiais foram até o local depois de receberem diversas denúncias sobre um “forte” movimento de usuários de drogas próximo à uma residência. Os policiais investigaram durante duas semanas a movimentação quando constataram o flagrante.

Conforme a Polícia Civil, os dois filhos, que são adolescentes, ficavam na esquina da casa vendendo maconha e cocaína, quando acabava a droga, voltavam para casa para buscar mais. Na residência ficavam duas pessoas gerenciando o tráfico, a mãe dos jovens era uma delas.

Os dois jovens foram abordados pela polícia, com um deles foi apreendido R$ 66, um celular e porções de maconha e cocaína. Já dentro da casa, a polícia apreendeu 34 pinos de cocaína, 55 porções de maconha, R$ 200 e um celular, utilizado para comunicação entre os jovens e a mãe.

 

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Curta Hora Da Notícia RS no Facebook.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos