Pai escondeu maconha e cocaína na mamadeira do filho

Pai escondeu maconha e cocaína na mamadeira do filho

Um traficante foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (14) em Sapucaia do Sul. Ele já estava sendo monitorado pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia, já que tinha sido preso, em setembro, pelo mesmo crime, no mesmo local.

Segundo o delegado Gabriel Borges, que coordenou a ação, a ‘boca de fumo’ tinha grande movimentação e, em alguns momentos, tinha até aglomeração. Em uma das vendas, o traficante foi abordado pelos policiais e flagrado com 12 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e dinheiro.

Porém, o que chamou a atenção dos policiais, é que o traficante guardava a maconha dentro da mamadeira de um dos seus filhos. “Chama atenção da polícia a audácia e criatividade dos criminosos na prática dos crimes de tráfico de drogas”.

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado regional Mário Souza, reforçou que “é extremamente grave o tráfico de entorpecentes envolvendo crianças e no ambiente familiar. Seguiremos atuando com as investigações visando identificar demais participes da ação.”

Fonte GBC

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos