Carro capota e passa por cima de criança, que não resiste e morre

Carro capota e passa por cima de criança, que não resiste e morre

Uma criança de apenas dois anos morreu após ficar presa embaixo de um Fiat Uno que capotou na estrada rural de Campo Novo do Parecis (391 kms de Cuiabá). No total, seis pessoas estavam no veículo, sendo quatro delas crianças.

De acordo com informações, a condutora do veículo seguia com seu esposo e as quatro crianças pela estrada de terra, quando perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o carro.
O braço de uma das crianças, de 11 anos, ficou preso entre o solo e o veículo, enquanto a de dois anos ficou embaixo do Fiat Uno.

Os pais tentaram levantar o carro para resgatar as crianças, mas não conseguiram. Depois, eles escavaram a terra, até que conseguiram soltar o braço da menina e retirar o menino que estava debaixo do Fiat Uno.

A família pediu socorro para outros motoristas que passavam pelo local. Os feridos foram levados até o hospital do município. Mas, uma das crianças acabou não resistindo e veio a óbito.

Os dois adultos foram submetidos ao teste do bafômetro, que constatou que eles haviam ingerido bebida alcoólica. A mulher foi autuada por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Fonte: Folha Max

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos