Brigada Militar localiza corpos de homens sequestrados. Saiba mais…

Brigada Militar localiza corpos de homens sequestrados. Saiba mais…

Vítimas foram encontradas a cerca de quatro quilômetros de onde foram raptados.

 

 

 

A Brigada Militar de São Leopoldo localizou na noite deste domingo os corpos de dois homens que haviam sido sequestrados na segunda-feira, 29. Diego Lasch, 29, e Carlos Lasch, 20, que eram tio e sobrinho, respectivamente, foram encontrados enterrados próximo a um dique, na Vila Paim, a cerca de quatro quilômetros de onde foram raptados.

De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, a dupla foi sequestrada dentro de uma casa no bairro Campina. Pelo menos quatro homens teriam participado da ação. No mesmo dia, familiares registraram ocorrência, informaram o desaparecimento das vítimas e o pedido de valor para resgate. Segundo Zucco, parentes e amigos teriam pago o valor solicitado, o que não impediu as execuções. “As duas vítimas tinham antecedentes criminais e teriam envolvimento na morte de um sobrinho de um detento”, afirma.

O delegado explica que o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos. “A perícia vai apontar qual foi a causa da morte e se eles foram mortos no local e enterrados. Os corpos apresentavam sinais de violência”, afirma. Conforme Zucco, a ordem para as execuções teriam partido de um detento que cumpre pena na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC). A principal linha de investigação aponta que o crime tem relação com o tráfico de drogas e execução.

 

 

 

Fonte:Correio do Povo.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos