Bebê de um ano agredida pelo padrasto segue na UTI em estado grave

Bebê de um ano agredida pelo padrasto segue na UTI em estado grave

Uma menina de um ano e seis meses foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Geral, após ser agredida violentamente pelo padrasto, 22 anos, na noite da última quinta-feira (15), na rua Conselheiro Dantas, bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul.

Segundo a polícia, a mãe da criança relatou que foi ao mercado fazer compras e deixou o companheiro tomando conta do bebê, porém o rapaz foi até o berço, onde a menina estava dormindo, e tentou esganá-la. Quando voltou encontrou a filha desacordada e logo chamou socorro do SAMU. A criança apresentava marcas de violência no pescoço,

Informações dão conta de que após ir até o hospital e acompanhar a internação da criança, a mãe retornou para casa para tirar satisfação do agressor, mas ela também foi agredida com socos e pontapés, ficando com escoriações pelo corpo e cabeça.

De acordo com a polícia, a mulher chamou auxílio da Brigada Militar, na tarde da última sexta-feira (16) após ser ameaçada novamente pelo companheiro. Enquanto os policiais a levavam para registrar a ocorrência, ela revelou aos policiais que o marido havia agredido a filha e que a criança estava internada na UTI.

Os policiais voltaram na casa da família e encontraram o agressor no local. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. Ele negou as acusações e foi liberado após pagar R$ 1.500 de fiança.

Fonte GBC

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos