ATUALIZANDO: Agência do Sicredi é assaltada, bandidos fizeram cordão humano, vídeo e foto na reportagem. Saiba mais…

ATUALIZANDO: Agência do Sicredi é assaltada, bandidos fizeram cordão humano, vídeo e foto na reportagem. Saiba mais…

Criminosos assaltam Sicredi de Vale Verde e fazem cordão humano.

 

 

A Agência do Sicredi de Vale Verde foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira. Segundo informações do repórter Cláudio Froemming, a ação teria durado de sete a dez minutos. A Brigada Militar está no local. Clientes e funcionários foram feitos reféns e obrigados a formar um cordão humano em frente à agência, localizada na Avenida Assis Brasil.

Em entrevista concedida ao repórter por um dos reféns – que prefere não se identificar -, ele informou que estava dentro da agência quando o segurança do local informou que estava acontecendo um assalto. “Vi os ‘caras’ encapuzados e atirando. A gente correu pro banheiro e trancou a porta”, conta. Logo em seguida, os criminosos bateram na porta e pediram para que as pessoas saíssem da agência bancária. “Eram cinco e estavam fortemente armados”, acrescenta.
Em frente ao banco, os criminosos pediram que os homens tirassem a camisa e colocassem a mão na cabeça. Segundo informações do refém, dois assaltantes ficaram próximo ao cordão humano, enquanto os outros três estavam dentro da agência. Ninguém foi ferido durante a ação.


A informação é de que os cinco indivíduos fugiram em direção a General Câmara em um carro de cor branca.

Aguardando mais informações.

 

 

Fonte:Folha do Mate.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos