Após retirada de tumor no cérebro Glória Maria adia retorno à Globo: “Não sou uma máquina”glória

Após retirada de tumor no cérebro Glória Maria adia retorno à Globo: “Não sou uma máquina”glória

A jornalista Glória Maria usou seu perfil no Instagram para informar o público de que não estará no início da nova temporada do Globo Repórter, que estreou nesta sexta-feira (28/02/2020).

Ela está afastada desde o fim do ano passado, quando precisou tirar um tumor do cérebro. Além de recuperar-se do tratamento, Glória ainda vive o luto pela morte da mãe, que faleceu há poucas semanas.

“Estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. Eu adoraria estar ao lado da @sandra.annenberg.real apresentando o programa”, escreveu.

Na continuação da legenda, ela afirma que pensou muito e achou melhor descansar mais um pouco antes de voltar.

“Dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! ! E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. . Então antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das minhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina”, continua.

Apoio dos colegas

A jornalista Sandra Annenberg respondeu ao post da amiga mostrando que além de parceiras de jornal, as duas mantém uma bela amizade nos bastidores da TV Globo.

“Querida amiga e parceira, estou te esperando ! Sei que vai voltar em breve com toda a energia q só quem trabalha com vc sabe a força q tem! Vamos dar muitas risadas na maquiagem enquanto nos arrumamos. Vamos nos ajudar a escolher a roupa e dar pitacos nos detalhes. E vc, como sempre, vai me fazer subir no salto pra te acompanhar! Estou te esperando com saudades e com a certeza que vc vai voltar mais forte do q nunca”, comentou Sandra na publicação.

Astrid Fontenelle também aproveitou para deixar uma mensagem de carinho à Glória. “É isso aí. Você não é uma máquina. Ninguém é. Se cuida, cuide das suas meninas, o q é seu tá guardado….”

Fonte Metrópoles

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos