Acidente com mortes na BR-277, em Guarapuava: corpos seguem no IML

Acidente com mortes na BR-277, em Guarapuava: corpos seguem no IML

Um dos veículos envolvidos tem placa de Cascavel…

Os corpos das vítimas fatais de um gravíssimo acidente registrado ontem, no quilômetro 307 da BR-277, em Guarapuava, no Paraná, seguiam no Instituto Médico Legal aguardando identificação e liberação.

A batida envolveu uma carreta bitrem, um veículo Fiat Palio Weekend de Contenda e uma caminhonete Ranger, emplacada em Cascavel.

Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, faltou freio no bitrem. O condutor tentou descer a serra mas no km 307,2 invadiu a pista contrária, colidiu primeiramente com Fiat Palio e, em seguida, com Ford Ranger e depois contra o barranco, descendo uma ribanceira de mais de 100 metros de altura. O bitrem ainda se encontra na ribanceira e não foi possível ainda sua identificação.

No Palio, uma moça de 18 anos ficou ferida, em estado grave, sendo levada para o Hospital São Vicente de Paula. Outra passageira, identificada como A.M.K., de 18 anos, morreu ainda no local e o condutor A.N.K., de 57 anos, também faleceu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

No veículo Ranger, o condutor, identificado pelas iniciais A.C.D., de 53 anos, faleceu, sendo o corpo levado ao IML. A passageira, de 57 anos, identificada pelas iniciais M.D.B., foi encaminhada ao hospital Santa Tereza, em estado grave.

Já o motorista do bitrem, J.A.P.O., de 44 anos, teve lesões leves, sendo levado ao hospital Santa Tereza em Guarapuava.

Fonte CGN

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos