Previsões dos signos para 25 de março, quarta-feira

Previsões dos signos para 25 de março, quarta-feira

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As pontas que foram deixadas soltas no passado, as tarefas que foram procrastinadas, as palavras silenciadas, tudo volta ao mesmo tempo, como se tivesse havido uma conspiração. Não houve, apenas é um momento intenso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quem está no comando de sua vida? Este é o momento perfeito para você ter clareza, porque se, à primeira vista, a resposta pareceria óbvia, se você observar tudo com realismo, talvez encontre outra maneira de responder.

 

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Apesar de as pessoas complicarem tudo, porque cada uma delas tem sua própria complexidade, é com pessoas que se fazem grandes conquistas, com a organizada colaboração de todas elas, lutando pelo mesmo objetivo. Só assim.

 

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Cuide para não se focar tanto nas circunstâncias atuais que, afinal, você perca de vista os objetivos que tornaram essas circunstâncias tão importantes, ou porque os favoreciam, ou porque se tornaram adversos.

 

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nós, humanos, somos convencidos de que nada é para sempre, de que tudo começa e termina. Enquanto isso, o Universo que nos brinda com a Vida trabalha em eterna continuidade. Só falta desenvolver a percepção disso.

 

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Continue conversando com o futuro, porque é dessa conversa que continuará circulando energia suficiente para se levantar e se atrever a fazer o impensável. As coisas todas estão em marcha, apesar dos sobressaltos.

 

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Medir forças não seria o caso, porque você corre o risco de o tiro sair pela culatra. A questão toda reside em melhorar a dinâmica dos relacionamentos que, você gostando deles ou não, continuarão sendo parte da cena.

 

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Por mais que você deteste algumas tarefas e que sempre as empurre a outras pessoas, dessa vez parece não haver muita margem de manobra para você as driblar. O melhor a fazer é executar essas tarefas e as concluir.

 

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A boa vontade só comprova ser boa mesmo, quando posta em prática. Enquanto a boa vontade se mantém na teoria, com o tempo ela vai se transformando no caminho que conduz ao inferno dos desentendimentos e discórdias.

 

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure conhecer e reconhecer todas as questões, pessoas, objetos e rotinas fundamentais para seu bem viver. Tudo que você realmente precisa, os fundamentos, sem os quais, tudo o mais degringolaria.

 

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Entender o que acontece é muito importante, porque sua alma se depara com um cenário composto por ingredientes, feitos pessoas e acontecimentos, muito diferentes entre si, que beiram a incongruência. Discernimento.

 

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sentir segurança num mundo que produz insegurança é uma vantagem enorme. A leveza, a sustentação da alegria, sem essa ofender ninguém, só isso sua alma precisa para continuar em frente e atravessar os contratempos.

 

 

Fonte: Correio Braziliense

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos