Violência Sem Fim: Jovem é executado em Alvorada

Violência Sem Fim: Jovem é executado em Alvorada

Na madrugada desta sexta feira dia (20) um rapaz de nome welligton Sellau conhecido pelo apelido de TOM de 21 anos, foi executado com 7 tiros, sendo 5 na cabeça e dois no corpo, na Rua Dos Gauchos, no Bairro Umbú na cidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo informações o rapaz estava vendo Tv na sala quando quatro elementos encapuzados derrubaram a porta e entraram gritando  “É OS BALAS”, e no momento da execução a mãe do rapaz estava no quarto e a namorada na cozinha mas não foram atingidas.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Alvorada ainda com vida, mas o mesmo foi transferido para o o Hospital Cristo Redentor pela gravidade que se encontrava.

Infelizmente ao passar pela cirurgia não resistiu e vindo a óbito.

Amigos e familiares disseram ser um rapaz tranquilo e trabalhava junto com o irmão em uma lancheria, estão todos transtornados pela maneira da execução.

A polícia mantem sigilosa a investigação, até o momento não temos a identificação dos mesmos que efetuaram os disparos e nem se são desta facção “OS BALAS” ou alguém se passando por eles.

Fonte: Hora da Notícia RS
Fotos: Arquivo Pessoal

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos