Alexandre Mota não apresenta mais o Balanço Geral na Record TV RS

Alexandre Mota não apresenta mais o Balanço Geral na Record TV RS

Durante 12 anos, Alexandre Mota recebeu os gaúchos todos os dias na Record TV RS. Agora, chegou a hora de encerrar este ciclo e mudar de ares. Isso porque o comunicador está de malas prontas para deixar o Rio Grande do Sul e voltar para o Mato Grosso, onde trabalhou no fim da década de 90 e início dos anos 2000. “Tudo tem começo, meio e fim, e levo comigo essa história bonita de mais de uma década junto ao povo gaúcho”, declarou Mota, em exclusiva ao Coletiva.net.

Nascido em Santo André, São Paulo, o apresentador estava na emissora gaúcha desde 2008 e, segundo explicou, a mudança se deve a questões pessoais, e, também, à vontade de voltar para onde já teve uma história anos atrás. “Minha saída, em total acordo com a Record TV RS, foi uma decisão pessoal, familiar, unida ao desejo de regressar para Cuiabá. Quando veio o convite de lá, aceitei”, falou, mencionando que o desafio, agora, será implantar o Balanço Geral na TV Vila Real, a qual, de acordo com Mota, é uma das únicas afiliadas do Grupo que não tem a atração na grade.

A Record TV RS se manifestou em nota oficial, confirmando que Alexandre Mota deixa o comando do Balanço Geral Porto Alegre. “A saída foi solicitada pelo apresentador, por razões pessoais e porque pretende mudar para o estado do Mato Grosso. A rescisão foi feita em comum acordo entre a direção da Record TV Rio Grande do Sul e Mota”, registrou a empresa. Também no comunicado, a emissora agradeceu a parceria com o apresentadora durante esses anos e desejou sucesso em sua trajetória.

O presidente do canal no Estado, Reinaldo Gilli, informou ao Coletiva.net que ainda não há definição de um substituto na apresentação do Balanço Geral. E que, por enquanto, o colega Voltaire Porto assume interinamente a atração, como já o faz na ausência de Mota.

 

 

Fonte: Coletiva Net

5 comentários

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

5 Comentários

  • Ademir Pereira porto
    1 de fevereiro de 2020 , 10:46

    Bom dia, não o conheci pessoalmente mas minha esposa e minha sogra são fã de vc acabei assistindo uns programas e fiquei seu fã, sucesso na nova empresa e muito obrigado por ter proporcionado momentos felizes e não pode.os deixar os momentos ruins também muito obrigado e saúde a vc e sua família.

    Tenente Ademir
    PRE.

    RESPOSTA
  • Nadia Pereira
    1 de fevereiro de 2020 , 10:51

    Obrigada por tudo Mota anos e anos assistindo você vá com Deus seja feliz com sua família tudo de bom e quando puder voltar ao Rio grande do Sul venha assim tivemos muitas saudades ainda não vejo ninguém para ficar no teu lugar

    RESPOSTA
  • Claudio gil
    1 de fevereiro de 2020 , 12:50

    Que pena. Sempre gostei de assistir o Balanco Geral com o nosso querido amigo e apresentador Alexandre Mota.

    RESPOSTA
  • Cristina Abigail Ribeiro
    1 de fevereiro de 2020 , 14:31

    Sentirei muita falta do Motta, sou super fã ….Muita sorte nessa nova caminhada Motta você merece tudo de bom , sucesso sempre.

    RESPOSTA

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos