Previsões dos signos para quinta-feira, 26 de março

Previsões dos signos para quinta-feira, 26 de março

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É certo que você chegou a um momento de sua vida em que não se pode simplesmente tentar fazer o mesmo de outrora, e dar os mesmos resultados. Isso frustraria você, porque o momento é de mudança, interior e exterior.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas promessas, muitas teorias, inúmeras explicações, porém, nada disso importa mais, porque daqui para frente o assunto será o quanto de tudo que foi conversado e combinado tenha sido posto em prática. Só isso.

 

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Pelo sim, pelo não, vale mais a pena tomar iniciativas práticas para resolver o que estiver ao seu alcance do que continuar esperando que o cenário seja mais claro. A falta de clareza não torna inoperantes as atitudes.

 

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Não se trata de encontrar culpados nem de ocupar o papel de vítima, se trata de encontrar, o quanto antes, uma forma de fazer com que os interesses discordantes sejam acomodados no mesmo cenário. Isso sim importa.

 

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As pessoas dão trabalho porque não valorizam devidamente toda a ajuda que você lhes oferece, dificultando a cena. No entanto, não há o que fazer quanto a isso, porque esperar gratidão seria ficar esperando e nada acontecer.

 

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Pequenos passos podem ser dados na direção de fazer com que todas as pessoas envolvidas ajam com maior sintonia entre si. Faça dessa atividade a sua prioridade, porque tudo o mais depende dessa coordenação. É assim.

 

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

De pouco em pouco se realiza um grande destino, é assim que as coisas funcionam e isso se aplica positivamente a este momento de sua vida, no qual o cenário complexo desanima, mas ao mesmo tempo o esforço compensa.

 

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As certezas são confortáveis, porém, é preciso passar em revista todas elas de vez em quando, porque podem se transformar em preconceitos sem você perceber direito como é que isso foi acontecer. É assim.

 

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Apesar de que o cenário pelo qual você transita agora ser muito complexo e não haver nenhuma perspectiva de o resolver, mesmo assim você encontrará várias oportunidades para consolidar alguns interesses.

 

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Definitivamente, não compensa sacrificar bons relacionamentos só para ver seus interesses particulares consolidados e assegurados. Esse é um preço que nunca valerá a pena, e o céu o demonstra a você.

 

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há coisas que a gente faz durante um tempo porque fazem sentido e criam resultados eficientes. Porém, as coisas mudam e se esses comportamentos não se adaptarem ao novo espírito, criam problemas em vez de soluções.

 

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Para seguir em frente, é imprescindível que antes você tenha tomado todas as iniciativas pertinentes. Por isso, a prioridade há de ser essa, você colocar a bola em jogo, independentemente de ter certezas ou não.

 

 

Fonte: Correio Braziliense

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos